Sobe para 5 o número de mortos no acidente entre ambulância e carreta; caminhoneiro não resistiu aos ferimentos
Colisão fatal entre ambulância e carreta ceifa mais uma vida em Rondônia; vítima estava internada há 23 dias no Hospital de Base
O trágico acidente ocorrido na BR-364, próximo a Candeias do Jamari (RO), registrou sua quinta vítima fatal neste domingo (11). O caminhoneiro Dilon Fernandes Macedo, de 63 anos, faleceu após 23 dias de internação no Hospital de Base de Porto Velho, elevando ainda mais o saldo devastador da colisão entre uma ambulância e uma carreta carregada de soja.
O acidente, que aconteceu na madrugada do dia 18 de abril, já havia ceifado quatro vidas instantaneamente, incluindo uma gestante. Entre as vítimas fatais estavam o condutor da ambulância, José Florêncio; a médica Laura Maria Possa; a paciente grávida Fernanda Lino Santos; e sua mãe, Silvana Ferreira Lino Rocha, que a acompanhava na ambulância.
A ambulância realizava o transporte da paciente gestante de Vilhena para Porto Velho quando o fatídico acidente ocorreu. Dilon Macedo, residente de Ji-Paraná, conduzia a carreta no sentido contrário quando houve a colisão, cujas causas ainda estão sob investigação policial.
O corpo do caminhoneiro será velado na igreja São Judas Tadeu, em Ji-Paraná, sua cidade natal. A morte de Dilon representa mais um capítulo doloroso nesta tragédia que comoveu o estado de Rondônia e levantou questionamentos sobre a segurança na BR-364, uma das principais artérias rodoviárias da região Norte.
Palavras-chave: acidente BR-364, Rondônia, tragédia rodoviária, Hospital de Base Porto Velho, Candeias do Jamari, Ji-Paraná, ambulância, carreta
Hashtags: #PainelPolitico #BR364 #Rondônia #PortoVelho #JiParaná #Acidente #Tragédia #SegurandaViária