Polícia investiga execução de casal encontrado em veículo na zona rural de Porto Velho
Vítimas foram identificadas; homem possuía histórico criminal e estava foragido
A Delegacia de Homicídios de Porto Velho intensificou as investigações para esclarecer o assassinato de Bertodo Dinailde S. F., de 42 anos, e sua companheira, Elizângela Áquila Linhares, de 46 anos.
O casal foi encontrado morto a tiros na tarde de terça-feira (25), dentro de um Chevrolet Onix, na Estrada do Areia Branca, zona rural da capital rondoniense.
Bertodo estava foragido da Justiça, acusado de homicídio e tentativa de homicídio. Em outubro do ano anterior, ele teria atirado em uma amiga e tentado matar sua ex-esposa.
Elizângela foi morta com um tiro na cabeça. Já Bertodo tinha uma perfuração no braço e outra também na cabeça.
A perícia confirmou ainda que havia uma perfuração no vidro da motorista do carro (Elizângela), sendo tiro de fora para dentro e outro disparo de dentro do carro para fora, em que o projétil ficou alojado na coluna da porta do banco de trás, como se Bertodo tivesse trocado tiros com alguém.
No dia 23 de novembro do ano passado, Bertodo matou a amiga Daiana Gomes Farias, 36, e deixou baleada, a ex-mulher Patrícia Magalhães dos Santos, 42.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas, mas outras motivações não estão descartadas. A perícia foi realizada no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
As fotos são do Rondoniaovivo